Marinha nega relação entre desfile de tanques e votação de PEC
Em nota oficial divulgada há pouco, o comando da Marinha afirmou que o desfile de tanques e blindados e a entrega do convite a Jair Bolsonaro para participar do dia de demonstração da Operação Formosa não tem relação com a votação da PEC do Voto Impresso, que acontece hoje à tarde na Câmara...
Em nota oficial divulgada há pouco, o comando da Marinha afirmou que o desfile de tanques e blindados e a entrega do convite a Jair Bolsonaro para participar do dia de demonstração da Operação Formosa não tem relação com a votação da PEC do Voto Impresso, que acontece hoje à tarde na Câmara.
“Cabe destacar que essa entrega simbólica foi planejada antes da agenda para a votação da PEC 135/2019 no Plenário da Câmara dos Deputados, não possuindo relação com a mesma, ou qualquer outro ato em curso nos Poderes da República”, disse a Marinha em comunicado oficial.
Apesar disso, como mostramos, até ontem no final da tarde as outras forças não tinham conhecimento da demonstração da Marinha. O convite para o comandante do Exército, general Sérgio Paulo de Oliveira, foi encaminhado por meio do Ministério da Defesa apenas por volta das 17h.
“A entrega do convite ao Presidente da República foi planejada para contemplar um comboio composto por algumas das principais viaturas, cujo total da Operação é 150, e que iniciaram o deslocamento para o Planalto Central desde o dia 08 de julho”, ressaltou a Marinha.
“Os eventos buscam valorizar e apresentar, à sociedade brasileira, o aprestamento dos meios operativos da nossa Marinha.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)