Marina manda indireta para Alckmin: “300 anos de Lava Jato no palanque”
Sem citar nomes, Marina Silva voltou a criticar hoje alianças políticas que não são feitas com base em programas de governo, mas com o objetivo de somar tempo de propaganda eleitoral. "É muito incoerente você dizer: tolerância zero com corrupção e...
Sem citar nomes, Marina Silva voltou a criticar hoje alianças políticas que não são feitas com base em programas de governo, mas com o objetivo de somar tempo de propaganda eleitoral.
“É muito incoerente você dizer: tolerância zero com corrupção e ter pelo menos uns 300 anos de Lava Jato em cima do palanque”, afirmou a presidenciável da Rede em sabatina de Folha, UOL e SBT.
Geraldo Alckmin é o candidato com maior tempo de TV: 5 minutos e 32 segundos, em razão de sua aliança com PP, PR, PTB, PPS, DEM, PRB, Solidariedade e PSD.
“Ou você se rende a esses partidos, se rende ao Centrão – e olha que estou usando a palavra rende porque ela rima com outra coisa – ou você não vai conseguir governar? Não podemos nos conformar com isso. O que levou o Brasil para o fundo do poço foi isso”, disse Marina.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)