Marina critica “tosquice política” do governo Bolsonaro
Marina Silva, a eterna candidata ao Planalto, criticou o governo de Jair Bolsonaro e, assim como Flávio Dino, culpou o presidente pela apreensão nos mercados...
Marina Silva, a eterna candidata ao Planalto, criticou o governo de Jair Bolsonaro e, assim como Flávio Dino, culpou o presidente pela apreensão nos mercados.
“Ver a apreensão de agentes do mercado em relação ao cenário de incerteza sobre a melhoria da economia, em função da aposta constante do presidente Bolsonaro e seus asseclas no esgarçamento das relações entre os Poderes e no completo desapreço pela Constituição, é vergonhoso”, tuitou Marina.
“Uma coisa é o efeito do coronavírus. A outra é a aposta na tosquice política, que a toda hora tensiona o país rumo ao caos. Que o vírus não se torne a desculpa esfarrapada pelo insucesso econômico protagonizado pela política nonsense desse governo.”
Na série de postagens no Twitter, a ex-senadora ainda afirmou que “a postura do presidente é a mesma de quando foi deputado federal durante 28 anos: autoritária e sem nenhum cultivo para o exercício de funções públicas de cunho republicano”.
Ver a apreensão de agentes do mercado, em relação ao cenário de incerteza sobre a melhoria da economia, em função da aposta constante do Presidente Bolsonaro e seus asseclas no esgarçamento das relações entre os poderes e no completo desapreço pela Constituição, é vergonhoso.
— Marina Silva (@MarinaSilva) February 27, 2020
Uma coisa é o efeito do coronavírus, a outra é a aposta na tosquice política, que a toda hora tensiona o país rumo ao caos. Que o vírus não se torne a desculpa esfarrapada pelo insucesso econômico protagonizado pela política nonsense desse governo.
— Marina Silva (@MarinaSilva) February 27, 2020
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)