Marília “se escora” em Lula porque não tem propostas, diz Raquel Lyra
Raquel Lyra (foto) afirmou nesta segunda-feira (24) que Marília Arraes “se escora” em Lula porque não tem propostas. Em sabatina promovida por Uol e Folha de S.Paulo, a candidata do PSDB ao governo de Pernambuco criticou a nacionalização da campanha estadual e se negou a declarar voto à Presidência...
Raquel Lyra (foto) afirmou nesta segunda-feira (24) que Marília Arraes “se escora” em Lula porque não tem propostas. Em sabatina promovida por Uol e Folha de S.Paulo, a candidata do PSDB ao governo de Pernambuco criticou a nacionalização da campanha estadual e se negou a declarar voto à Presidência da República.
“É claro que existe uma polarização nacional muito forte e o Brasil está dividido. Aqui em Pernambuco, a decisão que eu tomei é de não declarar meu voto. A candidata Marília tenta o tempo inteiro se escorar na candidatura nacional para justificar a falta de propostas e realização que ela tem em Pernambuco”, afirmou Raquel.
A tucana também afirmou que a polarização nacional deixou o PSDB “perdido” e que a legenda deverá fazer uma “profunda reflexão” após o dia 30 de outubro.
“Essa polarização nacional deixou, sem dúvida nenhuma, o PSDB e alguns outros partidos meio perdidos. Existe um racha também, uma divisão interna no partido. Passado o processo eleitoral, a gente vai poder fazer uma profunda reflexão e daí conseguir construir um partido sólido”, disse.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)