Marcos Rogério diz que Heinze nunca citou Mia Khalifa: “Isso é fake news”
O senador Marcos Rogério (DEM-RO) defendeu há pouco o colega governista Luiz Carlos Heinze (PP-RS), cujo nome, ao longo da CPI da Covid, foi associado à ex-atriz pornô Mia Khalifa...
O senador Marcos Rogério (DEM-RO) defendeu há pouco o colega governista Luiz Carlos Heinze (PP-RS), cujo nome, ao longo da CPI da Covid, foi associado à ex-atriz pornô Mia Khalifa.
“Falam aqui de fake news, de espalhar isso ou aquilo. Mas fazem isso o tempo todo. O senador Heinze é vítima de fake news de colegas. Quer ver um exemplo? O senador, toda vez que vai falar, fazem piadinha com essa coisa de Mia Khalifa“, disse Rogério.
“Quase toda vez atribuem a ele que teria feito menção à Mia Khalifa. Isso é fake news. E se repete aqui aos montes”, complementou o parlamentar.
Como mostramos, há pouco Heinze voltou a citar o estudo fraudulento da Lancet, usado normalmente para atacar o uso da cloroquina. A pesquisa foi realizada a partir da base de dados de uma empresa chamada Surgisphere, companhia que tinha em seus quadros uma estrela de filmes adultos. Mas a atriz da Surgisphere não era Mia Khalifa.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)