Marcelo Ramos suspende sessão e vai discutir ‘PEC do Gilmar’ a portas fechadas
Marcelo Ramos (foto), que substitui Arthur Lira enquanto o presidente da Câmara está em Roma, acaba de suspender a sessão da Câmara e convocar uma reunião com os líderes partidários a portas fechadas. Ramos alegou que seria preciso interromper os trabalhos no plenário pelo prazo de uma hora, para que houvesse a leitura, em comissão especial, do relatório da PEC dos Precatórios...
Marcelo Ramos (foto), que substitui Arthur Lira enquanto o presidente da Câmara está em Roma, acaba de suspender a sessão da Câmara e convocar uma reunião com os líderes partidários a portas fechadas.
Ramos alegou que seria preciso interromper os trabalhos no plenário pelo prazo de uma hora, para que houvesse a leitura, em comissão especial, do relatório da PEC dos Precatórios.
O Antagonista apurou que a ideia inicial de Ramos era votar a ‘PEC do Gilmar’ ainda na manhã de hoje, o que não ocorreu. A proposta que coloca o Ministério Público no “corredor da morte”, nas palavras do procurador Helio Telho, será o tema da conversa, a portas fechadas, com os líderes.
Como noticiamos mais cedo, a Frente Parlamentar da Segurança Pública, fechou questão contra a PEC. Podemos e Novo tentarão retirar a proposta de pauta.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)