“Quem decide se tem ou não eleição não são os militares”
O deputado Marcelo Ramos (PL), vice-presidente da Câmara, reagiu à informação do Estadão, que registramos mais cedo, de que o ministro da Defesa, general Walter Braga Netto, mandou avisar Arthur Lira que, sem voto impresso, não tem eleição. Ramos enviou a seguinte mensagem a O Antagonista: "Numa democracia, quem decide se tem ou não eleição não são os militares, e, sim, a Constituição que eles juraram defender e cumprir...
O deputado Marcelo Ramos (PL), vice-presidente da Câmara, reagiu à informação do Estadão, que registramos mais cedo, de que o ministro da Defesa, general Walter Braga Netto, mandou avisar Arthur Lira que, sem voto impresso, não tem eleição.
Ramos enviou a seguinte mensagem a O Antagonista:
“Numa democracia, quem decide se tem ou não eleição não são os militares, e, sim, a Constituição que eles juraram defender e cumprir. Portanto, se realmente houve o episódio, o ministro da Defesa se afasta do seu juramento militar e envereda por um golpismo que precisa ser combatido duramente pela sociedade, pelos Poderes e pelas instituições democráticas.”
O vice-presidente da Câmara acrescentou:
“A notícia de que o presidente Arthur Lira foi claro ao presidente Bolsonaro, se postando ao lado da democracia e da Constituição, é uma questão importante.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)