Marcelo Ramos classifica como “desproporcional” reação das Forças Armadas às críticas de Aziz
O vice-presidente da Câmara, Marcelo Ramos (PL-AM), classificou como “desproporcional” a reação das Forças Armadas após o presidente da CPI da Covid, Omar Aziz (PSD-AM), afirmar que estava envergonhado com o envolvimento de militares “do lado podre das Forças em falcatruas do governo”...
O vice-presidente da Câmara, Marcelo Ramos (PL-AM), classificou como “desproporcional” a reação das Forças Armadas após o presidente da CPI da Covid, Omar Aziz (PSD-AM), afirmar que estava envergonhado com o envolvimento de militares “do lado podre das Forças em falcatruas do governo”.
Após a manifestação de Aziz, Braga Netto divulgou uma nota acusando o presidente da CPI de “desrespeitar as Forças Armadas” e “generalizar esquemas de corrupção”.
“A fala do senador Omar, em momento nenhum, foi desrespeitosa com os militares. O que o senador Omar alerta, o que o povo brasileiro alerta, é que militares fora das suas funções, em exercício de funções de confiança dentro no governo, estão com sérios indícios de envolvimento em atos de corrupção na compra de vacinas”, disse Ramos em vídeo encaminhado a parlamentares.
“Portanto, a nota emitida pelas Forças Armadas é completamente desproporcional e me parece ter o claro intuito de constranger o Parlamento. Mas o Parlamento vai se reafirmar como instrumento da democracia”, completou o vice-presidente da Casa.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)