Marcelo Queiroga diz ser “quadro técnico bolsonarista”
Em entrevista à imprensa antes do início do ano legislativo, Marcelo Queiroga (foto) afirmou que é um "quadro técnico bolsonarista" e que irá cumprir o papel que lhe for designado por Jair Bolsonaro no pleito de 2022...
Em entrevista à imprensa antes do início do ano legislativo, Marcelo Queiroga (foto) afirmou que é um “quadro técnico bolsonarista” e que irá cumprir o papel que lhe for designado por Jair Bolsonaro no pleito de 2022.
O titular da Saúde voltou a dizer que quer ser “reconhecido como o ministro que acabou com a pandemia da Covid-19” e evitou responder se ficará no governo até o fim do ano ou se sairá para ser candidato.
Queiroga é cotado para disputar o governo ou o Senado pela Paraíba, seu estado natal. Mas, segundo a Folha, há resistência no governo e no Congresso à ideia de o Executivo fazer mais uma troca na pasta em meio à pandemia.
“Sou médico há mais de 30 anos, nunca militei na vida política partidária, mas hoje eu sou um quadro técnico, como vocês gostam de chamar, bolsonarista. Vou trabalhar aqui pelo meu presidente Jair Messias Bolsonaro”, afirmou o fiel ministro.
O Antagonista observa que se trata de óbvia contradição em termos. Na saúde, ou a pessoa é “quadro técnico” ou é “bolsonarista”. Os dois juntos não dá.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)