Marcelo Odebrecht ainda tem o que revelar
Mario Cesar Carvalho publica que Marcelo Odebrecht sai da cadeia inconformado com o fato de o ex-presidente do grupo, Newton de Souza, e vice-presidente jurídico, Maurício Ferro, seu cunhado, não terem sido incluídos entre os delatores da empresa...
Mario Cesar Carvalho publica que Marcelo Odebrecht sai da cadeia inconformado com o fato de o ex-presidente do grupo, Newton de Souza, e vice-presidente jurídico, Maurício Ferro, seu cunhado, não terem sido incluídos entre os delatores da empresa.
“Segundo relatos de Marcelo, Souza sabia que a empresa recorria a propina e doações via caixa dois para corromper governos com quem fazia negócios.
Ainda segundo pessoas que estiveram com ele na carceragem da Polícia Federal em Curitiba, Marcelo acusa Souza de ter se beneficiado com bônus pagos fora do Brasil por meio de caixa dois, o que seria crime fiscal.”
Marcelo prestaria um serviço ao país se contasse tudo o que sabe, mas tudo mesmo, sobre o esquema da Odebrecht. Inclusive a respeito daquele sobrinho de Lula, o vidraceiro que virou especialista em construção de hidrelétricas na África.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)