Marcelo: “Não tive nenhuma relação nesse assunto da contratação do sobrinho de Lula”
Marcelo Odebrecht também disse há pouco ao juiz Vallisney Oliveira que não teve nenhuma relação com a contratação, pela Odebrecht em Angola, de uma empresa de Taiguara Rodrigues dos Santos, sobrinho de Lula...
Marcelo Odebrecht também disse há pouco ao juiz Vallisney Oliveira que não teve nenhuma relação com a contratação, pela Odebrecht em Angola, de uma empresa de Taiguara Rodrigues dos Santos, sobrinho de Lula.
Diz que só soube depois, por meio de um gerente da companhia no país africano. E que incluiu o tema em seu acordo de delação por “ouvir dizer”.
“Eu não tive nenhuma relação nesse assunto da contratação do sobrinho e, o que eu soube, soube depois. E como também não era responsável pela relação com o presidente Lula, na verdade, nem constava nos meus anexos. Quando veio a denúncia, não havia fechado o acordo de colaboração ainda, eu apenas citei num dos meus anexos o que eu sabia, que, basicamente, era o seguinte: que eu tinha escutado posteriormente aos fatos que tinha havido essa situação de apoio, porque, na verdade, não tive envolvimento nesse assunto.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)