Marçal chama Lula de “doença” e Bolsonaro de “antibiótico vencido”
Pablo Marçal (foto) voltou a criticar Lula e Jair Bolsonaro ao falar sobre o impasse em torno de sua candidatura ao Planalto pelo PROS. Como mostramos, na última sexta (19), o presidente do TSE, Alexandre de Moraes...
Pablo Marçal (foto) voltou a criticar Lula e Jair Bolsonaro ao falar sobre o impasse em torno de sua candidatura ao Planalto pelo PROS. Como mostramos, na última sexta (19), o presidente do TSE, Alexandre de Moraes, deu o prazo de 72 horas para que o partido e Marçal se manifestem sobre a validade da candidatura. Recentemente, a executiva nacional do partido decidiu apoiar Lula.
Questionado pelo Metrópoles sobre sua tentativa de continuar na corrida presidencial, Marçal, que tem cerca de 1% das intenções de voto, de acordo com as últimas pesquisas, afirmou:
“Nunca apoiarei um defunto eleitoral. Porque ele está morto. Nem certidão negativa criminal ele possui e quer ser candidato. Sem explicação isso. Lula, uma doença. Bolsonaro, um antibiótico vencido [não consegue mais vencer a doença]. Marçal é uma vitamina para fazer o brasileiro crescer.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)