Mano Brownckmin tira o boné para o hip hop
Geraldo Alckmin como você nunca viu. De boné com aba reta, o vice-presidente da República, que acumula o cargo de ministro da Indústria e Comércio no governo Lula. postou um...
Geraldo Alckmin como você nunca viu. De boné com aba reta, o vice-presidente da República, que acumula o cargo de ministro da Industria e Comércio no governo Lula. postou um vídeo em seu perfil na rede social que até outro dia era conhecida como Twitter, para celebrar os 50 da criação do hip hop, na manhã desta sexta-feira (11).
No começo do vídeo, ele ostenta o boné na cabeça, mas logo retira o acessório, dizendo que “tira o boné” para homenagear o estilo musical.
“Hoje eu tiro o meu boné para o hip hop, em homenagem aos 50 anos de sua criação”, anuncia, em seu costumeiro tom ameno e metódico. “O hip hop nasceu no dia 11 de agosto de 1973, em uma festa, no Bronx, em Nova York. No Brasil, o hip hop floresceu nos anos [19]80. Movimento vibrante que ganhou o mundo, inspirou gerações, mudando a música, a dança, a arte. Poesia nascida das ruas, o hip hop segue forte”, descreve o vice-presidente.
Para encerrar, o Alckmin homenageia todos os artistas do estilo musical que chamou como “forma de expressão política das periferias”.
Mano Brownckmin tira o boné para o hip hop. pic.twitter.com/OG7yc8fAAX
— O Antagonista (@o_antagonista) August 11, 2023
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)