Manifestantes fazem vigília em frente ao QG do Exército em Brasília
Manifestantes bolsonaristas realizam vigília em frente ao QG do Exército, no Setor Militar Urbano, na noite desta terça-feira (1º), por não aceitarem a vitória do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva nas urnas, no último domingo (30)...
Manifestantes bolsonaristas realizam vigília em frente ao QG do Exército, no Setor Militar Urbano, na noite desta terça-feira (1º), por não aceitarem a vitória do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva nas urnas, no último domingo.
Vestidos de verde e amarelo, muitos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro levaram barracas e suprimentos para pernoitar no local, e dizem que só sairão de lá quando houver uma intervenção militar no país.
A segurança do QG foi reforçada por militares, que monitoram a manifestação.
Além de cantarem o hino brasileiro, os manifestantes rezaram a Ave Maria e se preparam para um ato marcado no mesmo local, na quarta-feira (2), às 9h.
Muitos grupos de Telegram vêm convocando apoiadores de Bolsonaro por todo o Brasil para que se reúnam em frente aos QGs do Exército regionais, para pressionar por uma intervenção.
A manifestação continua durante a manhã desta quarta-feira (2), com sinais de que a adesão cresceu durante a noite.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)