‘Manifestações pró-Bolsonaro zeram o jogo’
Apoiadores do governo de Jair Bolsonaro encheram as ruas de algumas das principais capitais do país no último sábado. O deputado Jerônimo Goergen (PP) disse a O Antagonista que, apesar do que ele chamou de "inadequação sanitária", em razão das aglomerações, o tamanho das manifestações "surpreendeu"...
Apoiadores do governo de Jair Bolsonaro encheram parte de algumas ruas das principais capitais do país no último sábado.
O deputado Jerônimo Goergen (PP) disse a O Antagonista que, apesar do que ele chamou de “inadequação sanitária”, em razão das aglomerações, o tamanho das manifestações “surpreendeu”.
“O governo colocou, de novo, a bola no meio do campo. Zera o jogo. E acho que essas manifestações ‘anulam’ o peso da CPI, que já estava praticamente ‘anulada’ pelo fato de Renan Calheiros ser o relator. É uma chance, uma nova chance ao governo, que até aqui não demonstrou ter habilidade para aproveitar chances.”
O deputado Rubens Bueno (Cidadania) afirmou a este site que “todos têm o direito de se manifestar”, mas “a maior manifestação é o voto”.
“Veremos em 2022.”
Mais cedo, Mario Sabino escreve que “precisamos escapar do universo paralelo de Lula e Bolsonaro”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)