Mandetta, sobre 7 de Setembro: “Tudo que Bolsonaro quer é que alguém saia ferido”
Luiz Henrique Mandetta pediu para que opositores de Bolsonaro evitem ir às ruas no 7 de Setembro. Em publicação no Twitter há pouco, o ex-ministro da Saúde afirmou que "tudo que o presidente quer é que alguém saia ferido, para justificar uma escalada autoritária"...
![Mandetta, sobre 7 de Setembro: “Tudo que Bolsonaro quer é que alguém saia ferido”](https://cdn.oantagonista.com/uploads/2021/06/Mandetta-e1625076356867-1024x650.jpg)
Luiz Henrique Mandetta pediu para que opositores de Bolsonaro evitem ir às ruas no 7 de Setembro. Em publicação no Twitter há pouco, o ex-ministro da Saúde afirmou que “tudo que o presidente quer é que alguém saia ferido, para justificar uma escalada autoritária”.
“Neste 7 de setembro, fique em casa. Tudo que Bolsonaro quer é que alguém saia ferido, para justificar uma escalada autoritária. Se você quer protestar contra Bolsonaro, como eu vou, vá às ruas em outra data. Não seja instrumento de políticos que semeiam o caos. Você merece mais”, escreveu Mandetta.
No próximo domingo (12), estão programados atos contra contra o governo Bolsonaro organizados pelo Movimento Brasil Livre (MBL) e pelo Vem Pra Rua.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)