Mandetta: “Gostei da disposição do Moro de somar”
Presente ao ato de filiação de Sergio Moro ao Podemos, Luiz Henrique Mandetta (foto) disse a O Antagonista que o evento de hoje foi "um primeiro passo" para o ex-juiz, "que só dependia dele". "Os próximos passos terão que ser dados com muitas outras pessoas, o que envolverá muito diálogo...
Presente ao ato de filiação de Sergio Moro ao Podemos, Luiz Henrique Mandetta (foto) disse a O Antagonista que o evento de hoje foi “um primeiro passo” para o ex-juiz, “que só dependia dele”.
“Os próximos passos terão que ser dados com muitas outras pessoas, o que envolverá muito diálogo, muita construção. Gostei da disposição dele de somar”, acrescentou o ex-ministro da Saúde.
No fim de seu discurso durante a cerimônia de filiação, Moro afirmou haver “outros bons nomes que têm se apresentado para que o País possa escapar dos extremos da mentira, da corrupção e do retrocesso” e emendou dizendo que “todos nós sabemos que teremos em um momento que nos unir para uma tarefa maior do que cada uma das pessoas envolvidas”.
Pelo menos por enquanto, há um compromisso na Terceira Via de todos se aliarem ao candidato do grupo que estiver à frente nas pesquisas até o início de 2022.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)