Mandetta diz que Lula e Bolsonaro apostam em múltiplas candidaturas para fragmentar ‘centro’
Luiz Henrique Mandetta, anfitrião do almoço da turma do "centro" hoje em Brasília, disse a O Antagonista que o encontro "foi muito bom". Segundo ele, que nega possibilidade de sair do DEM, os dirigentes partidários presentes concordaram em "respeitar as pré-candidaturas até aqui dos partidos"...
Luiz Henrique Mandetta, anfitrião do almoço da turma do “centro” hoje em Brasília, disse a O Antagonista que o encontro “foi muito bom”.
Segundo ele, que nega possibilidade de sair do DEM, os dirigentes partidários presentes concordaram em “respeitar as pré-candidaturas até aqui dos partidos”, mas assumiram um compromisso de buscar um consenso para “não fragmentar” o “centro”.
“Como Lula e Bolsonaro não conseguem atrair esses partidos do centro, os dois estão estimulado essas candidaturas múltiplas para fragmentar o grupo. O que nós vamos fazer é tentar segurar esses partidos para construir uma agenda comum. Foram todos muito claros em dizer que não querem apoiar esses extremos e querem construir um projeto juntos.”
Participaram do almoço representantes do DEM, Podemos, PSDB, PV, Solidariedade, Cidadania e e MDB. As reuniões do grupo estão previstas para ocorrer a cada 15 dias, em Brasília.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)