“Mandar Maluf para casa é beneficiá-lo duplamente”
O procurador Carlos Fernando Lima, da Lava Jato, comentou no Facebook a conversa da colunista da Folha com o detento Paulo Maluf. “O inacreditável nesta entrevista com Maluf, feita pela porta-voz de colarinhos brancos condenados, é que...
O procurador Carlos Fernando Lima, da Lava Jato, comentou no Facebook a conversa da colunista da Folha com o detento Paulo Maluf.
“O inacreditável nesta entrevista com Maluf, feita pela porta-voz de colarinhos brancos condenados, é que, após lutar décadas para não ser preso, venha ele reclamar que está muito velho para cumprir pena na penitenciária.
Mandar Maluf para casa é beneficiá-lo duplamente, pois mostra que vale a pena contratar advogados a peso de ouro para impetrar uma série inimaginável de recursos, os quais, combinados com o foro privilegiado, o manterão fora da cadeia, ou, se por um acaso for condenado antes da prescrição, levarão a uma prisão domiciliar pela idade.
É preciso que se tenham consequências das suas próprias decisões, e Maluf está preso hoje por todas as decisões que tomou em vida.”
Leia também:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)