Malafaia: “Moraes tem que sofrer impeachment e ir para cadeia”
Em discurso na Paulista, o pastor listou uma série de crimes que o ministro do STF teria cometido na condução do inquérito das fake news
O pastor Silas Malafaia (foto), organizador do ato deste sábado, 7 de setembro, na Avenida Paulista, defendeu o impeachment e a prisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal.
Em seu discurso, Malafaia defendeu o ex-presidente Jair Bolsonaro e em seguida listou uma série de crimes que Moraes teria cometido na condução do inquérito das fake news.
“Vai chegar a hora de Alexandre de Moraes prestar contas. Ele é um ditador de toga. O inquérito de 8 de janeiro é uma farsa dele para produzir perseguição política. Ele censurou gente. Estou mostrando artigos da constituição que ele rasgou”, disse.
“Ele não merece só o impeachment. Ele tem que ir para a cadeia. Lugar de criminoso é na cadeia”, acrescentou.
Malafaia também criticou o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, por não pautar o impeachment de Moraes.
“Senhor Rodrigo Pacheco, qual legado o senhor vai deixar para sua família e para as outras gerações? O senhor está sentado em cima do impeachment de Alexandre de Moraes.”
Em recado aos ministros do STF, o pastor afirmou ainda que os magistrados “estão jogando na lata do lixo a reputação da mais alta Corte”.
“Estão jogando na lata do lixo a vossa reputação. O STF não é uma confraria de amigos para proteger amigo criminoso.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)