Malafaia agora defende que Bolsonaro convoque as Forças Armadas
Silas Malafaia (foto), que após a vitória de Lula (PT) no segundo turno disse que "a vontade soberana do povo se estabeleceu", defendeu em um vídeo divulgado nesta terça-feira (22) que Jair Bolsonaro convoque as Forças Armadas...
Silas Malafaia (foto), que após a vitória de Lula (PT) no segundo turno disse que “a vontade soberana do povo se estabeleceu”, defendeu em um vídeo divulgado nesta terça-feira (22) que Jair Bolsonaro convoque as Forças Armadas.
O pastor, um dos principais aliados do presidente no meio evangélico, alegou que é preciso “botar ordem na bagunça do Alexandre de Moraes”. Segundo Malafaia, o presidente do TSE quer dar um golpe se valendo de censura e cerceamento da liberdade de expressão.
O líder evangélico propôs ainda que Bolsonaro use o artigo 142 da Constituição —distorcido por bolsonaristas para “justificar” um eventual golpe dos militares contra outros Poderes.
À Folha, porém, Malafaia declarou que não é “puxa-saco nem bolsominion” e disse estar cobrando Bolsonaro por uma postura que considera omissa. “A responsabilidade é do presidente. Não adianta querer transferir pro povo ficar igual a maluco em frente ao quartel.”
“Se o presidente quer colocar ordem, se ele acha que está uma bagunça, ele que convoque as Forças Armadas. Ele que tem autoridade. Tô quieto, esperando”, acrescentou.
Na semana passada, como publicamos, o pastor foi flagrado curtindo a praia em um resort de Pernambuco depois de ter afirmado que o Brasil iria “pegar fogo”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)