Malafaia afirma que Bolsonaro “não tem 2ª opção” para indicação de André Mendonça
Após reunião com Jair Bolsonaro no Palácio da Alvorada, o líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, pastor Silas Malafaia, afirmou que o presidente não tem “2ª opção” para sua indicação ao Supremo Tribunal Federal, em referência ao ex-AGU André Mendonça...
Após reunião com Jair Bolsonaro no Palácio da Alvorada, o líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, pastor Silas Malafaia, afirmou que o presidente não tem “2ª opção” para sua indicação ao Supremo Tribunal Federal, em referência ao ex-AGU André Mendonça.
“O presidente da República teve uma reunião com lideranças evangélicas para reafirmar que o candidato dele é André Mendonça e que não tem nenhuma 2ª opção. É o André e, se alguém pensa que, desestabilizando André, vai conseguir outro nome, ele [Bolsonaro] tem compromisso assumido antes de ser presidente, compromisso dele, de colocar um terrivelmente evangélico [no STF]”, disse Malafaia.
Em 3 de setembro, Bolsonaro conversou com Malafaia instantes antes da cerimônia de concessão da Ferrovia Oeste-Leste, na Bahia. Na época, ele disse disse que o primeiro escalão do governo estava trabalhando pela aprovação do nome de Mendonça, em referência principalmente ao ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)