Major Olímpio defende decretos de Bolsonaro: “Armas não matam; pessoas matam”
Desafeto do presidente Jair Bolsonaro, o líder do PSL no Senado, Major Olímpio, defendeu os decretos que facilitam o acesso a armas e munições...
![Major Olímpio defende decretos de Bolsonaro: “Armas não matam; pessoas matam”](https://cdn.oantagonista.com/uploads/2021/02/Jefferson-Rudy-Agencia-Senado-1024x683.jpg)
Desafeto do presidente Jair Bolsonaro, o líder do PSL no Senado, Major Olímpio, defendeu os decretos que facilitam o acesso a armas e munições. Para ele, “armas não matam pessoas; pessoas matam pessoas”.
“Os quatro decretos editados pelo presidente em nada contribuirão para a criminalidade. Amplia o número de armas que podem ser adquiridas, munições, insumos e equipamentos para recarga. Nenhuma restrição à fiscalização do Exército, até porque as pessoas mais cautelosas e responsáveis com armas e munições são justamente os colecionadores, atiradores e caçadores”, disse Olímpio.
“Parem de hipocrisia. Armas não matam pessoas; pessoas matam pessoas. Armas legalizadas e o porte responsável nunca foram motivadores de violência”, declarou o senador, por meio de nota oficial.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)