“Mais um crime”, diz Flávio Bolsonaro, sobre Datafolha
Em publicação nas redes sociais, o senador Flávio Bolsonaro (foto) acusou os institutos de pesquisa de errarem intencionalmente para “enganar” os eleitores. “Mais um crime ocorreu hoje! E foi praticado pelo DataFolha! Eles mentem pois querem...
Em publicação nas redes sociais, o senador Flávio Bolsonaro (foto) acusou os institutos de pesquisa de errarem intencionalmente para “enganar” os eleitores.
“Mais um crime ocorreu hoje! E foi praticado pelo DataFolha! Eles mentem pois querem o ex-presidiário no poder!”, escreveu no Twitter o filho 01 do presidente da República.
Na publicação, Flávio compartilhou um vídeo que mostra a discrepância de levantamentos do Datafolha e Ipec e os resultados do primeiro turno. Ele disse ainda que a abertura de uma “CPI dos Institutos de Pesquisa vai funcionar e eles precisam dar uma resposta para os brasileiros”.
Também na sexta-feira, Jair Bolsonaro criticou o presidente do TSE, Alexandre de Moraes, pela suspensão dos inquéritos abertos pela Polícia Federal (PF) e pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) para investigar institutos de pesquisa.
O presidente voltou a insinuar que há um complô entre a chapa Lula-Alckmin e Moraes contra ele.
Ontem, o Datafolha divulgou sua segunda pesquisa com projeções para o segundo turno das eleições presidenciais. No levantamento, Lula tem 53% dos votos válidos, e Bolsonaro, 47%.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)