Mais duas secretárias pedem demissão em SP e Garcia diz que é “proselitismo”
Além de Rodrigo Maia, mais duas secretárias pediram demissão do governo de São Paulo: Zeina Latif, secretária estadual de Desenvolvimento Econômico, e Laura Muller Machado, secretária de Desenvolvimento Social do estado...
Além de Rodrigo Maia, mais duas secretárias pediram demissão do governo de São Paulo: Zeina Latif, secretária estadual de Desenvolvimento Econômico, e Laura Muller Machado, secretária de Desenvolvimento Social do estado. Os pedidos de desligamento ocorreram após Rodrigo Garcia declarar “apoio incondicional” a candidatura de Jair Bolsonaro.
Como mostramos, o ex-presidente da Câmara anunciou há pouco que deixou a Secretaria de Projetos e Ações Estratégicas do estado.
Em nota, o governador afirmou que o interesse paulista “não pode ser refém de qualquer tipo de proselitismo político”.
“Rodrigo Garcia destaca ainda que a premissa de sua administração é garantir que o interesse público esteja acima de qualquer corrente político/partidária. Portanto, o interesse dos paulistas não pode ser refém de qualquer tipo de proselitismo político”, disse a nota.
“Um governo é feito por pessoas, ideias e crenças diferentes. Na prática, Rodrigo Garcia sempre pautou a sua vida pública por atuar ao lado de pessoas que nem sempre pensam como ele”, acrescentou.
No comunicado, Garcia anunciou que Tarcila Reis Jordão assumirá a Secretaria de Projetos e Ações Estratégicas, Bruno Caetano ficará com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Célia Leão será a nova secretária de Desenvolvimento Social.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)