Maierovitch: Brasil vive situação “cataclísmica” e sediar Copa América “beira a insanidade”
O médico sanitarista Claudio Maierovitch disse à CPI da Covid nesta sexta (11) que o Brasil vive uma situação 'cataclísmica', e que sediar a Copa América 'beira a insanidade'...
O médico sanitarista Claudio Maierovitch disse à CPI da Covid nesta sexta (11) que o Brasil vive uma situação ‘cataclísmica’, e que sediar a Copa América ‘beira a insanidade’.
“Em relação à Copa América, acredito que ninguém da área de saúde pública, ninguém em sã consciência, se colocasse a defender a realização de qualquer atividade que reúne gente numa situação cataclísmica como nós vivemos do ponto de vista da tramissão”, disse Maierovitch aos senadores.
“Outros dois países se negaram [a sediar a Copa América], por razões diferentes até, talvez por mais bom senso. E não estão em situação pior do que a nossa. É uma coisa – beira a insanidade que um país que hoje tem sido aquele que ostenta o maior número de mortes diárias por uma doença, por uma grande epidemia, traga para si eventos que reúnem pessoas”, acrescentou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)