Rodrigo Maia reclama, e Planalto ‘se corrige’
Como previsto, Rodrigo Maia divulgou nota negando que sua ida ao Palácio do Planalto tenha sido para conversar com Michel Temer sobre o rito de votação da segunda denúncia...
Como previsto, Rodrigo Maia divulgou nota negando que sua ida ao Palácio do Planalto tenha sido para conversar com Michel Temer sobre o rito de votação da segunda denúncia.
“Essa versão é falsa, e quem a divulgou deve vir a público dizer por que o fez e com qual intenção. O presidente da Câmara atendeu a convite do presidente da República, que o chamou ao palácio para esclarecer episódios recentes que deram margem a incompreensões”, diz a nota do presidente da Câmara.
Maia acrescentou que não havia “sentido algum” em o presidente da Câmara tratar do rito da votação da denúncia contra o presidente da República, “muito menos quando é um deles que está sendo processado e julgado junto com seus ministros”.
Mais tarde, a Secretaria de Comunicação do Planalto enviou nota dizendo que concordava com a versão de Rodrigo Maia para o encontro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)