Maia: “Não acho que vai judicializar”
Questionado por jornalistas após dar uma palestra em uma universidade de Brasília, nesta quinta-feira, Rodrigo Maia disse não acreditar que haja "judicialização" da lei do abuso de autoridade aprovada ontem pela Câmara...
Questionado por jornalistas após dar uma palestra em uma universidade de Brasília, nesta quinta-feira, Rodrigo Maia disse não acreditar que haja “judicialização” da lei do abuso de autoridade aprovada ontem pela Câmara.
“Não acho que vai judicializar porque esse texto, até mais do que o nosso, o que foi de origem da Câmara, foi articulado pelo Senado junto com os servidores de todos os Poderes e ele é mais democrático”, disse Maia.
O presidente da Câmara justificou desta forma a aprovação da lei:
“Nós estamos vendo o que está acontecendo com a Receita, estamos vendo o que está acontecendo de alguma forma com o Coaf, que está saindo do Ministério da Economia e está indo para o Banco Central para garantir uma maior independência. Por que isso tudo está acontecendo? Não é por acaso. É porque muitas vezes alguns servidores, de qualquer um dos Poderes, passam um pouco da sua responsabilidade, do seu limite e precisam responder por isso.”
Que vergonha, Rodrigo Maia.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)