Maia: ‘Nada que vá desrespeitar o teto de gastos será votado na Câmara’
Na mesma ocasião em que acusou a equipe de Paulo Guedes de vazar o Renda Brasil sem que ele tivesse sido aprovado por Jair Bolsonaro, Rodrigo Maia voltou a dizer que propostas que desrespeitem o teto de gastos não passarão na Câmara...
Na mesma ocasião em que acusou a equipe de Paulo Guedes de vazar o Renda Brasil sem que ele tivesse sido aprovado por Jair Bolsonaro, Rodrigo Maia voltou a dizer que propostas que desrespeitem o teto de gastos não passarão na Câmara.
“Não adianta criar uma despesa [o Renda Brasil] se não estiver respeitando o teto de gastos. Mesmo que você crie uma receita extraordinária, uma privatização ou a ideia do novo imposto, nada disso não será resolvido se não desindexar o orçamento e acabar com muitos programas”, declarou o presidente da Câmara.
“Respeitar o teto de gastos é a posição do governo e da Câmara. E eu já disse que nada que vá desrespeitar o teto de gastos será votado na Câmara dos Deputados até o dia 1º de fevereiro”, prosseguiu o deputado.
“Então, dada essa realidade, vamos tentar encontrar os caminhos para atender as 13 milhões de famílias que estão no Bolsa Família ou, quem sabe, todo o cadastro único que chega a mais de 25 milhões de famílias”, concluiu Maia.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)