Maia e Lira disputam o PSL rachado
O já conhecido racha na bancada do PSL, ex-partido de Jair Bolsonaro, já está "precificado" na eleição na Câmara e será explorado pelos candidatos. Arthur Lira, candidato de Jair Bolsonaro, acredita que pode contar com os votos dos 12 bolsonaristas que estão suspensos da legenda...
O já conhecido racha na bancada do PSL, ex-partido de Jair Bolsonaro, já está “precificado” na eleição na Câmara e será explorado pelos candidatos.
Arthur Lira, candidato de Jair Bolsonaro, acredita que pode contar com os votos dos 12 bolsonaristas que estão suspensos da legenda e está em busca de apoios individuais no restante da bancada. Filipe Barros participou do lançamento oficial da candidatura do deputado alagoano, como registramos.
Já a ala bivarista do partido tende a caminhar com o grupo de Rodrigo Maia. Formalmente, o PSL, com 41 deputados (essa conta exclui os que estão suspensos), está no bloco de Maia, como anunciado na noite da última quarta-feira, o que provocou a indignação do bolsonarista General Girão.
O presidente nacional da sigla, deputado Luciano Bivar, se lançou na disputa, mas pode abrir mão para compor com outra candidatura. O grupo de Rodrigo Maia vai se reunir hoje.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)