Maia diz que reforma deve ser votada em junho
Rodrigo Maia disse ao Valor que a reforma previdenciária só vai andar quando o governo encaminhar ao Congresso Nacional a proposta sobre a aposentadoria dos militares...
Rodrigo Maia disse ao Valor que a reforma previdenciária só vai andar quando o governo encaminhar ao Congresso Nacional a proposta sobre a aposentadoria dos militares:
“Disse ao Onyx que se não encaminhar, vai atrasar. O governo pode ficar tranquilo que votaremos as duas na mesma semana no plenário, não há chance de votar uma e deixar a outra parada.”
A reforma, segundo ele, deve ser votada em junho, se tudo der certo:
“Não mandaram a dos militares, então na semana que vem, mesmo que eu chame para instalar as comissões, não vai. O governo terá que, quando instalar a CCJ, estar preparado para garantir quórum às segundas e sextas-feiras. Não é uma equação tão simples. A única vantagem é que, neste governo, tem um grupo maior de parlamentares de vários partidos que defende a reforma. Meu sentimento é que terá mais gente ajudando. Pelo menos uns 30, 40 deputados querem fazer o enfrentamento. Na legislatura passada, eram seis, oito pessoas.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)