Mãe e filha venezuelana são encontradas mortas em casa em Santa Catarina
Tragédia abala Joinville: Mãe e filha venezuelanas foram encontradas mortas em casa. Suspeito é ex-companheiro.
Na cidade de Joinville, a mais populosa de Santa Catarina, um crime chocante veio à tona na noite da última segunda-feira (4). Duas mulheres, mãe e filha, de nacionalidade venezuelana e com idades de 59 e 43 anos respectivamente, foram encontradas mortas dentro de casa, envolvidas em um cobertor e escondidas embaixo da cama.
Suspeito é ex-companheiro da vítima mais jovem
Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar, o principal suspeito dos crimes é o ex-companheiro da vítima mais jovem, um homem venezuelano de 46 anos. Ele foi visto deixando o local do crime no dia dos fatos. Até o momento, o suspeito não foi preso e, conforme constatado, ele não possuía passagens prévias pela polícia.
Motivação do crime ainda é desconhecida
As vítimas viviam na casa onde foram encontradas mortas. A Polícia Militar do 17º Batalhão, responsável pela ocorrência, informou que a motivação do crime ainda é desconhecida. As provas no local do crime estão sendo coletadas e investigadas pela Delegacia de Homicídios e pela Polícia Científica.
Identidades das vítimas ainda não foram divulgadas
Os nomes das mulheres venezuelanas vítimas das atrocidades ainda não foram divulgados à imprensa. Os procedimentos legais estão em andamento para esclarecer as circunstâncias do crime e para assegurar se há mais envolvidos além do ex-companheiro da vítima mais jovem.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)