“Lulopetismo alucinou geral”, diz Ciro Gomes
Em entrevista ao podcast Flow nesta segunda-feira (26), Ciro Gomes afirmou que "o lulopetismo alucinou geral" e que o fascismo "está ganhando a eleição no Brasil"...
Em entrevista ao podcast Flow nesta segunda-feira (26), Ciro Gomes afirmou que “o lulopetismo alucinou geral” e que o fascismo “está ganhando a eleição no Brasil”.
O presidencíável do PDT, que participou do Claudio Dantas Talks, o podcast de O Antagonista, na última quinta (22), afirmou ter divulgado um “pronunciamento à nação” hoje mais cedo porque, nos últimos dias, “o lulopetismo alucinou. Mas alucinou geral e perderam qualquer limite”. Na semana passada, em entrevista a Ratinho, Lula disse que Ciro estava “surtando”.
“Eu estou vendo aí, as pessoas mandam para mim, pessoa dizendo que eu devia morrer, outra pessoa dizendo que eu devia ter um aneurisma cerebral, que uma pessoa devia me matar, que dava R$ 50 (…), que dava R$ 50 reais para quem me matasse e tal. Por quê? Porque eu sou o fio desencapado desse negócio”, declarou o pedetista hoje.
Ciro comentou ainda os recentes atos de violência entre petistas e apoiadores de Jair Bolsonaro. “Mataram um bolsonarista anteontem em Santa Catarina, mataram um lulista no Ceará agora. E taí, só vai para a manchete o lulista que mataram. Porque, de novo, temos o assassino do bem e o assassino do mal. Esse fascismo está ganhando a eleição no Brasil.”
O pedetista afirmou, porém, que sabe a diferença de Lula para Bolsonaro e que, “se for para tomar uma cerveja”, prefere tomá-la com o petista.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)