Lulinha paz e amor (e de centro) ataca de novo no Twitter
Lula voltou a adotar a persona do "Lulinha paz e amor" (e de centro) em uma sequência de tuítes publicada nesta sexta-feira, 20...
Lula voltou a adotar a persona do “Lulinha paz e amor” (e de centro) em uma sequência de tuítes publicada nesta sexta-feira, 20.
“Minha mãe dizia: quando um não quer, dois não brigam. Eu fiquei preso 580 dias, mas não posso ficar alimentando ódio contra quem falou bobagem de mim. Vou conversar com todo mundo”, postou o ex-presidiário, que lidera as pesquisas para a eleição presidencial de 2022.
“Quando chegar em julho de 2022, vocês vão ver quantos do Centrão vão continuar com o Bolsonaro e quantos vão pular do barco pra tentar se salvar. Como você não tem muitos partidos ideológicos no Brasil, muitos pensam eleitoralmente na cidade deles”, prosseguiu Lula.
O petista afirmou ainda que não vai perguntar “se a pessoa tá no Centrão ou não” nem se ela é “de direita ou de esquerda”. “Vou perguntar se é humano. Se é civilizado. Meu lema é o diálogo.” E acrescentou: “Daí polarização é entre o fascismo e a democracia. E acho que a gente tem que polarizar mesmo. Quem quiser escolher o fascismo vai escolher”.
Petismo clássico: Lula é a terceira, a segunda e todas as outras vias. E quem não votar nele é fascista.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)