Lula volta a falar em regular a mídia
Lula (foto) voltou a falar em regular a mídia. Em entrevista à rádio Som Maior nesta terça (22), o presidenciável petista afirmou que, em algum momento, a sociedade brasileira vai adotar a medida, sobretudo na televisão e na internet...
Lula (foto) voltou a falar em regular a mídia. Em entrevista à rádio Som Maior nesta terça (22), o presidenciável petista afirmou que, em algum momento, a sociedade brasileira vai adotar a medida, sobretudo na televisão e na internet.
“Você não vai regular jornal e revista, porque isso são livros. Agora, quando você tem a internet funcionando com tantas fake news, em algum momento, a sociedade vai ter que fazer esse debate e ter uma regulação.”
Durante a entrevista, Lula também disse que ter Jair Bolsonaro como principal adversário na corrida presidencial favorece a sua candidatura e voltou a acenar para Geraldo Alckmin, que pode ser vice em sua chapa.
Assista:
Mais lidas
Crusoé: Por que Petro não reconhece vitória de Espriella na Colômbia
Crusoé: “Eu é que fui traída”, diz Soraya sobre bolsonarismo
GSI designa major “Fulano de Tal” como assistente na segurança de Lula
Jaques Wagner tenta encontro com Lula após operação da PF
O destino do Brasil nas mãos de um evangélico