Lula volta a defender regulação da mídia
Lula (foto) voltou a defender a regulação da mídia. O petista disse nesta terça-feira (22), em entrevista à Rádio Passos, de Minas Gerais, que a internet é "interessante"...
Lula (foto) voltou a defender a regulação da mídia.
O petista disse nesta terça-feira (22), em entrevista à Rádio Passos, de Minas Gerais, que a internet é “interessante”.
“Mas tem que ter um limite, porque a maldade tomou conta”, acrescentou.
“Ninguém pode utilizar a internet para contar mentira, para fazer maldade. (…) É uma coisa absurda. Então, você tem que ter uma regulação”, continuou.
Lula afirmou que não é “censura”.
Assista:
Mais lidas
PSOL prova do próprio veneno
Keiko alcança vantagem insuperável no segundo turno do Peru
Wagner encontrou uma testemunha de defesa
O país do dane-se
Valdemar indica que não vai processar Moro este ano