Lula volta a defender regulação da mídia
Lula (foto) voltou a defender a regulação da mídia. O petista disse nesta terça-feira (22), em entrevista à Rádio Passos, de Minas Gerais, que a internet é "interessante"...
Lula (foto) voltou a defender a regulação da mídia.
O petista disse nesta terça-feira (22), em entrevista à Rádio Passos, de Minas Gerais, que a internet é “interessante”.
“Mas tem que ter um limite, porque a maldade tomou conta”, acrescentou.
“Ninguém pode utilizar a internet para contar mentira, para fazer maldade. (…) É uma coisa absurda. Então, você tem que ter uma regulação”, continuou.
Lula afirmou que não é “censura”.
Assista:
Mais lidas
“Ele me desrespeitou”, diz Michelle sobre ligação de Flávio
“Cadê o filho do Lula?”, questiona Eduardo em jogo do Brasil
“É dia de jogo, nada nem ninguém me aborrece”, diz Flávio após vídeo de Michelle
OAB suspende Deolane após pedido de exclusão de Pavanato
Justiça investiga suposta propaganda abusiva na CazéTV