Lula usa proposta de Ciro Gomes para tirar brasileiros do Serasa
Em agenda no Nordeste, Lula prometeu, caso eleito, convocar os empresários para propor a renegociação de dívidas de pessoas físicas -- proposta de Ciro Gomes, que passou a apoiá-lo...
Em agenda no Nordeste, Lula prometeu, caso eleito, convocar os empresários para propor a renegociação de dívidas de pessoas físicas — proposta de Ciro Gomes, que passou a apoiá-lo.
“Vamos chamar os empresários para propor uma negociação e tirar as pessoas endividadas do Serasa. Outra cosia é discutir com o sistema financeiro. Também vamos negociar com a FEBRABAN para fazer um acordo e criar condições de fazer financiamento mais barato e crédito mais barato.”
A declaração foi dada durante uma visita a Sergipe, nesta quinta-feira (13). O candidato voltou a defender a atuação do Estado “para facilitar a vida das pessoas a ter acesso a tudo, inclusive crédito e financiamento”.
Lula aproveitou para criticar Jair Bolsonaro e prometer resgatar projetos da era petista, como o Bolsa Família e o Minha Casa, Minha Vida.
“O atual presidente tem mentido muito. Cheguei em estado em que ele tem distribuído um panfleto dizendo que que ele está fazendo coisas e ele não está fazendo nada. Então resolvi, desde que começou o segundo turno, a levar para cada estado que vou os números que nós deixamos.”
À tarde o petista viaja para Alagoas e na sexta-feira (14) cumpre agenda em Pernambuco. Ontem ele esteve na Bahia. Todas as capitais visitadas por Lula têm candidatos apoiados pelo PT em disputas de segundo turno estaduais.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)