Lula usa “VMA do PT” para emplacar narrativa do voto útil
Com poemas de Caetano Veloso, discursos de Daniela Mercury (foto) e falas da "blogueirinha do fim do mundo", o PT organizou um evento para divulgar o apoio de atores, atrizes, cantores e influenciadores digitais nesta segunda-feira (26), em São Paulo...
Com poemas de Caetano Veloso, discursos de Daniela Mercury (foto) e falas da “blogueirinha do fim do mundo”, o PT organizou um evento para divulgar o apoio de atores, atrizes, cantores e influenciadores digitais nessa segunda-feira (26), em São Paulo.
Entre louvores dos convidados aos governos de Lula e Dilma Rousseff, o “VMA [Video Music Awards] do PT” é também um apelo do partido à população jovem em torno do voto útil à candidatura lulista à Presidência.
“Cinco por cento de indecisos é muita gente”, disse a presidente nacional do partido, Gleisi Hoffmann. “Precisamos que as pessoas votem, votem para fazer o Brasil feliz de novo, votem para fazer Luiz Inácio Lula da Silva presidente do Brasil.”
“Há um dever de todo homem e mulher que acha que a decência, a solidariedade e a dignidade devem constituir as virtudes da vida humana”, discursou o advogado Pedro Serrano, junto a Daniela Mercury. “Todos esses homens e mulheres têm o dever de votar e eleger Lula e Geraldo Alckmin em primeiro turno”, acrescentou.
Lula e Geraldo Alckmin estão presentes ao evento, mas ainda não falaram.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)