Lula tenta se aproximar dos evangélicos
No fim de semana, Lula participou de um encontro virtual com evangélicos que a deputada Benedita da Silva, evangélica, ajudou a organizar. O PT tentou fazer barulho com o evento, porque sabe que, hoje, boa parte das lideranças evangélicas estão com Jair Bolsonaro...
No fim de semana, Lula participou de um encontro virtual com evangélicos que a deputada Benedita da Silva, evangélica, ajudou a organizar.
O PT tentou fazer barulho com o evento, porque sabe que, hoje, boa parte das lideranças evangélicas estão com Jair Bolsonaro.
“Quando fui presidente, não queria governar para um pastor, eu queria governar para o povo. Tive uma extraordinária relação com todas as igrejas e governei para todo mundo”, disse o petista no encontro.
“O que nós provamos foi que o Brasil tem jeito. A religião pode ser feita com muita verdade e ninguém precisa se utilizar da boa-fé dos outros, porque a fé é uma coisa sagrada. Tenho fé em Deus que a gente pode consertar este país, podemos fazer a economia voltar a crescer, voltar a gerar emprego formal, cuidar do meio ambiente. Não podemos perder a fé do povo”, acrescentou o ex-presidiário.
Lula também afirmou que, na cadeia, assistia a cultos.
A presidente do PT, Gleisi Hoffmann, comentou o evento no Twitter, dizendo: “Encontro maravilhoso de Lula com evangélicos (as) sobre a situação do povo brasileiro e nosso país. Nossa disputa não é religiosa, é política”.
Leia também:
Reaproximação do PT com evangélicos é uma ordem de Lula
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)