Lula tenta atrair PSD para palanque em Mato Grosso
O ex-presidente Lula conversou hoje com o senador licenciado Carlos Fávaro, presidente do PSD em Mato Grosso, em busca de ampliar sua base no estado. A tratativa mira a aproximação do pré-candidato à Presidência da República com o setor do agronegócio...
O ex-presidente Lula conversou hoje com o senador licenciado Carlos Fávaro, presidente do PSD em Mato Grosso, em busca de ampliar sua base no estado. A tratativa mira a aproximação do pré-candidato à Presidência da República com o setor do agronegócio.
Depois da conversa, a federação formada por PT, PV e PCdoB confirmou apoio à candidatura ao Senado do deputado federal Neri Geller (PP), que é apoiada pelo PSD. Geller também terá o apoio do MDB.
“O PSD de Mato Grosso segue a orientação da Executiva Nacional do partido no sentido de liberar os Diretórios Estaduais a deliberarem sobre o apoio às candidaturas presidenciais e debaterá o assunto internamente, ouvindo seus filiados”, informou a executiva estadual do PSD em Mato Grosso.
Além de firmar o apoio ao ex-ministro da Agricultura, assegurando o palanque de Lula em Mato Grosso, a Federação tenta consolidar apoio para uma candidatura própria no Estado
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)