Lula recebe parlamentares do PSD e cobra ação no Rio de Janeiro
Lula recebeu, nesta quinta-feira (6), o apoio de um grupo de parlamentares do PSD, partido de Gilberto Kassab que anunciou neutralidade neste 2º turno presidencial. Entre os presentes, além dos senadores Carlos Fávaro (PSD-MT) e Otto Alencar (PSD-BA)...
Lula recebeu, nesta quinta-feira (6), o apoio de um grupo de parlamentares do PSD, partido de Gilberto Kassab que anunciou neutralidade neste 2º turno presidencial. Entre os presentes, além dos senadores Carlos Fávaro (PSD-MT) e Otto Alencar (PSD-BA), além do deputado Marcelo Ramos (PSD-AM), que ocupou a vice-presidência da Câmara.
O deputado sugeriu que o momento é crítico: “A vitória de Bolsonaro vai tirar de todos os democratas o direito de disputar posições políticas”, disse Ramos. “Esse chamado tem que inclusive chegar ao ouvido do nosso presidente Gilberto Kassab, porque o lugar dele é aqui conosco.”
Lula disse que confia que conseguirá aumentar a diferença de votos e vencer em colégios como São Paulo e no Rio de Janeiro. Ele também cobrou trabalho de base de sua campanha: “É preciso subir o morro, é preciso subir aquele morro para saber como vive aquele povo mais pobre”, conclamou o petista.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)