Lula: “Quem nos critica não vale uma ‘titica de cachorro’”
Presidente da República voltou a criticar adversários durante discurso oficial em Feira de Santana, na Bahia
Durante discurso proferido na cidade de Feira de Santana, na Bahia, o presidente Lula voltou a criticar parlamentares de oposição e pessoas que apontam as falhas da atual gestão do governo federal.
“Não é pouca coisa ter um Jaques Wagner e um Otto [Alencar] no Senado me ajudando. Também não é pouca coisa ter a bancada de deputados federais ajudando a gente. A bancada só precisa aprender a defender mais a gente nas porradas que a gente toma”, disse o petista.
“Não há nada que a gente não tenha que dar resposta. A gente não tem que levar desaforo para casa porque quem nos critica não vale uma titica de cachorro”, disse o petista.
Como mostramos mais cedo, o presidente da República intensificou suas viagens nas últimas semanas para promover as pré-candidaturas de aliados em todo o Brasil. O governo federal também abriu o cofre e promete liberar até R$ 10 bilhões em emendas ao longo desta semana.
E essa também não é a primeira vez que o presidente da República ofende críticos de seu governo.
Na semana passada, Lula chamou de “cretinos” as pessoas que vincularam a alta do dólar às suas falas tresloucadas durante reunião do Conselho de Desenvolvimento Econômico Social Sustentável (CDESS).
“Quando eu terminei a entrevista [no Uol], a manchete de alguns comentaristas era de que o dólar subiu pela entrevista do Lula. Os cretinos não perceberam que o dólar tinha subido 15 minutos antes de eu dar entrevista. 15 minutos antes. Então esse mundo perverso, das pessoas colocarem para fora o que querem, sem medir a responsabilidade do que vai acontecer, é muito ruim”, declarou o petista.
Após várias entrevistas na última semana, o dólar chegou ao maior patamar durante o governo Lula e ultrapassou o patamar de R$ 5,50. Nesta segunda-feira, 1º, a moeda norte-americana chegou ao maior patamar desde janeiro de 2022.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)