Lula gasta R$ 4 mi em publicidade no Google às vésperas das eleições
A campanha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva gastou nos quatro dias que antecederam as eleições cerca de R$ 4,63 milhões em publicidade no Google (foto)...
A campanha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva gastou nos quatro dias que antecederam as eleições cerca de R$ 4,63 milhões em publicidade no Google, o equivalente a 42,1% dos R$ 11 milhões já gastos na plataforma pela campanha petista durante a corrida eleitoral. Os dados são do painel de publicidade política disponível no Google.
Entre 28 de setembro e 1º de outubro, a campanha de Lula mirou a região Sudeste. Os três estados que tiveram os maiores gastos com anúncios às vésperas das eleições foram São Paulo (R$ 2,99 milhões), Minas Gerais (1,07 milhão) e Rio de Janeiro (1,06 milhão).
O presidente Jair Bolsonaro aparece em segundo lugar no ranking de gastos em publicidade no Google. No total, foram investidos pela campanha do presidente R$ 5,34 milhões.
Assim como seu concorrente, Bolsonaro optou por um sprint publicitário. Apenas no dia 30 foi gasto R$ 1,11 milhão, o equivalente a 20% de todo o valor pago por Bolsonaro à plataforma durante sua campanha eleitoral.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)