Lula ganha direito de resposta nas redes de Flávio e Zambelli sobre caso Celso Daniel
A ministra Maria Claudia Bucchianeri, do Tribunal Superior Eleitoral, determinou neste domingo (16) que o senador Flávio Bolsonaro (foto) e a deputada federal Carla Zambelli publiquem em suas redes sociais o direito de resposta a ser apresentado pela campanha de Lula sobre o caso Celso Daniel...
A ministra Maria Claudia Bucchianeri, do Tribunal Superior Eleitoral, determinou neste domingo (16) que o senador Flávio Bolsonaro (foto) e a deputada federal Carla Zambelli publiquem em suas redes sociais o direito de resposta a ser apresentado pela campanha de Lula sobre o caso Celso Daniel.
Os dois parlamentares compartilharam uma entrevista em que a senadora Mara Gabrilli — ex-candidata a vice na chapa de Simone Tebet — relaciona o assassinato do ex-prefeito de Santo André a Lula. A decisão também se estende à senadora tucana e à Jovem Pan News.
Em sua decisão, a ministra da Corte Eleitoral determinou ainda que a campanha de Lula apresente em até dois dias o direito de resposta, com duração de até 30 segundos.
É primeira vez que o TSE dá à campanha de Lula um direto de resposta nas redes sociais de parlamentares bolsonaristas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)