Lula fará uma reunião com evangélicos no RJ para desmentir fechamento de igrejas
O ex-presidente Lula afirmou hoje, após reunião com o candidato ao governo do Rio de Janeiro pelo PSB, Marcelo Freixo, que fará uma viagem em setembro à Baixada Fluminense para se encontrar com líderes evangélicos e tentar desmentir boatos...
O ex-presidente Lula afirmou hoje, após reunião com o candidato ao governo do Rio de Janeiro pelo PSB, Marcelo Freixo, que fará uma viagem em setembro à Baixada Fluminense para se encontrar com líderes evangélicos e tentar desmentir boatos de que, se eleito, fechará igrejas em todo o país.
“Estamos programando uma vinda para a Baixada Fluminense. Uma vinda para ir a São Gonçalo. Sei que São Gonçalo é para discutir a questão dos evangélicos. Não sou daqueles que misturam campanha política com religião. Acho que religião é uma coisa e política é outra, mas precisamos esclarecer as pessoas de algumas coisas”, disse o ex-presidente.
“Veja o que os outros governos fizeram. É preciso que a gente desmitifique essa crítica que determinadas pessoas de má fé, mentirosas, tentando transformar a religião em partido político, andam falando pelo Rio de Janeiro”, acrescentou.
No início da campanha, aliados de Jair Bolsonaro espalharam a informação de que o petista pretendia fechar templos religiosos caso fosse eleito presidente da República.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)