Lula: “Eu vou voltar mais calmo”
Lula discursou há pouco em um acampamento de indígenas na Esplanada dos Ministérios. "Eu vou voltar mais calmo. Vou voltar com mais experiência. Quero que vocês saibam que só existe um motivo para voltar: é para fazer mais e melhor...
Lula discursou há pouco em um acampamento de indígenas na Esplanada dos Ministérios.
“Eu vou voltar mais calmo. Vou voltar com mais experiência. Quero que vocês saibam que só existe um motivo para voltar: é para fazer mais e melhor.”
Ontem à noite, em jantar com senadores na casa de Eunício Oliveira, Lula foi aconselhado a moderar o discurso, como noticiamos mais cedo.
Na semana passada, o ex-presidente petista havia incitado a militância a “mapear endereços” de deputado para “conversar com a mulher dele, com o filho dele”.
Assista:
Mais lidas
Crusoé: Lula desistiu dos Correios para devolução de celulares
Gilmar defende condenação de Zambelli e envia garantias à Itália
PSOL rebate cobrança de Erika Hilton por recursos
Keiko alcança vantagem insuperável no segundo turno do Peru
“Todo mundo tem direito à opinião”, diz Nikolas sobre Zema