Lula diz que quer levar Campos Neto a “lugares miseráveis” do país
Em entrevista à CNN nesta quinta-feira (16), Lula (PT, foto) voltou a atacar o presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, sem citá-lo pelo nome e chamando-o de "cidadão"...
Em entrevista à CNN nesta quinta-feira (16), Lula (PT, foto) voltou a atacar o presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, sem citá-lo pelo nome e chamando-o de “cidadão”.
“Como presidente da República, não interessa brigar com um cidadão que é presidente do Banco Central e que eu pouco conheço. Eu vi ele uma vez. A única coisa que eu quero é que ele cumpra”, declarou o presidente.
“Se ele topar, quando eu for levar o meu governo para visitar os lugares mais miseráveis desse país, eu vou levá-lo para ele ver. Ele tem que saber que a gente nesse país tem que governar para as pessoas que mais necessitam”, acrescentou o petista.
A íntegra da entrevista com Lula deve ir ao ar às 18h desta quinta, mas a emissora divulgou alguns trechos antes disso.
Segundo a Folha, o presidente vinha sendo aconselhado por aliados próximos a diminuir o tom contra Campos Neto e deixar os ataques ao BC para os parlamentares petistas. A “trégua” não durou muito mais que um dia.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)