Lula diz que não vai ao debate do SBT porque “precisava estudar”
Questionado por que faltaria ao debate do SBT, marcado para este sábado (24), o candidato do PT à Presidência, Lula, disse que decidiu não ir porque “precisava estudar” e não conseguiria fazer isso a tempo...
Questionado por que faltaria ao debate do SBT, marcado para este sábado (24), o candidato do PT à Presidência da República, Lula, disse que decidiu não ir porque “precisava estudar” e não conseguiria fazer isso a tempo.
“Faz uma semana que entrou um candidato que eu não sei nem quem é. Então eu precisava estudar a biografia do cidadão, saber o histórico político dele, que time que ele jogou, para que time que ele torce…. porque é difícil fazer um debate no escuro. Para fazer debate, você precisa se preparar”, disse em coletiva durante agenda, nesta sexta-feira (23), em Minas Gerais.
Lula disse que, em vez disso, irá priorizar agendas que estão marcadas no Rio de Janeiro e em São Paulo, mas afirmou que “se tiver segundo turno e tiver debate”, vai.
Em relação ao debate da Band, haverá apenas um candidato a mais: Padre Kelmon (PTB), que substituiu o ex-mensaleiro Roberto Jefferson. Jefferson teve a candidatura barrada pelo TSE após ele ter sido condenado pelo STF pelos crimes de homofobia, calúnia e incitação ao crime de dano contra patrimônio público.
E, ao contrário do que o ex-presidente falou, Kelmon está em campanha desde 1º de setembro deste ano.
Lula, essa desculpa não cola, não é?
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)