Lula defende investigação sobre financiamento de manifestações bolsonaristas
Lula defendeu, nesta quarta-feira (9), que o poder Judiciário investigue as pessoas que supostamente estão responsáveis pelo financiamento dos protestos bolsonaristas, que pedem intervenção militar no Brasil...
Lula defendeu, nesta quarta-feira (9), que o poder Judiciário investigue as pessoas que supostamente estão responsáveis pelo financiamento dos protestos bolsonaristas, que pedem intervenção militar no Brasil.
Ao falar com a imprensa no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o presidente eleito afirmou que os manifestantes “não têm motivos para protestar”.
“Essas pessoas que estão protestando, sinceramente, não tem motivos para protestar”, afirmou o petista. “Essas pessoas deviam dar graças a Deus pela diferença ter sido menor do que deveríamos ter de votos.”
“E eu acho que é preciso detectar quem está financiando esses protestos, que não tem pé nem cabeça. [Temos visto] Ofensas à autoridades, ameaças de fechamento, agressão verbal, coisa que eu que fui dirigente sindical, eu que fiz greve, não tinha motivo de utilizar isso”, acrescentou o presidente eleito.
Ainda em conversa com jornalistas, ele defendeu que ambos os presidentes da Câmara, Arthur Lira (PP-AL) e do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), têm disposição em cooperar com seu futuro governo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)