Lula dispensa dois indicados de Bolsonaro na Câmara de Comércio Exterior
Lula (PT, foto) dispensou o almirante de esquadra Almir Garnier Santos e Marcos Rosas Degaut Pontes do comitê-executivo de gestão da Câmara de Comércio Exterior (Camex). Eles haviam sido nomeados como representantes da Presidência por Jair Bolsonaro (PL)...
Lula (PT, foto) dispensou o almirante de esquadra Almir Garnier Santos e Marcos Rosas Degaut Pontes do comitê-executivo de gestão da Câmara de Comércio Exterior (Camex). Eles haviam sido nomeados como representantes da Presidência por Jair Bolsonaro (PL).
Os economistas Rodrigo Alves Teixeira e Bruno Moretti foram escolhidos para ocupar as vagas, de acordo com decisão publicada hoje no Diário Oficial da União.
Almir Garnier Santos comandou a Marinha até o final de dezembro. Ele foi substituído por Marcos Sampaio Olsen, escolhido por Lula. Na Camex, o almirante era titular no comitê-executivo de gestão, enquanto Marcos Rosas Degaut Pontes era seu suplente.
A Camex tem a função de formular, implementar e coordenar políticas e atividades relativas ao comércio exterior brasileiro e à atração de investimentos estrangeiros.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)